Detalhes, Ficção e luminus hair bula

A principal intençãeste era que a fórmula desse complexo vitamínico ajuda-se a evitar este ressecamento, aumenta a elasticidade do córtex do cabelo evitando qual se quebre, porém, infelizmente nãeste é o qual acontece.

Oi Julia, eu usei a máscara com Glicopan Pet, contudo nãeste tinha este vinagre por maça na sua casa, então pulei esta etapa e finalizei com este condicionador e leave in utilizando keratina. Tem algum problema?

Olá Júlia! Olha, a 2 anos uso o feno grego constantemente, mas faço é a mucilagem dele e aplico como leaven e nãeste enxáguo. Pensa numa coisa maravilhosa!

Bom dia .queria saber sofri corte quimico a 1 mês eu posso realizar corte bordado.Pode vir a?o cabelo e pouco e curto.queria saber similarmente identicamente conjuntamente se tiraria ESTES friss Isento deixar menos.

Pois o caso foi: Fiz uma definitiva e previamente e depois da escova, passei uma reposição por queratina e o cabelo ficou mara… e nãeste caiu nenhum fio fiquei bastante feliz. Só qual quando fui lavar meu cabelo, voltou utilizando ondulações, então na somana seguinte fui realizar este retoque e pensei qual iria retirar novamente a queratina dele, e logo depois do retoque passei a queratina, o cabelo ficou super áspero. Fui recorrer ao seu blog e canal pra vê este que eu poderia fazer para deixar ele do jeito qual estava antes, e vi de que teria de que investir em bastante hidratação e umectaçãeste, aí veio mais 1 problema, durante a hidrataçãeste não percebi qual a máscara tinha composiçãeste de queratina, usei 3x seguidas na mesma semana, o cabelo ficou usando as pontas brancas e cheia do pontas triplas, quadruplas, foi horrível! E pra finalizar, ele se partiu na frente… poxa Ju, logo na frente! Aí fiquei cheia de frizz .

Este Corte químico acontece quando ocorre uma desestruturaçãeste na fibra capilar, os fios ficam tão A página internet relacionados fragilizados que se partem e caem, muitas vezes na hora do enxágue mesmo, depois do procedimento.

AS clique na seguinte página SUAS receitas caseiras podem entrar no cronograma ? ou além do cronograma tenho de que criar as receitas de hidratações ?

Responder Doralice o cabelo é fino demais e demora crescer, acabei de comprar espero que resolva

Começamos a matizá-lo, só q ele nunca chegava na cor q eu queria e fui tacando química nele, chegou num ponto q meu cabelo estava se esfarelando, caiu um monte, quebrou Muito mais ainda… Depois disso eu só taquei uma tinta do cor parecida com o conterraneo e nada Ainda mais além por hidratações, só q ele não cresce Muito mais mais, demora horrores, tá demasiado ralo, este fio Muito mais fino do de que nunca… To num desespero que só… Preciso amplamente de vc, amo AS SUAS dicas e ate já fiz algumas, mas intercaladas e comecei a pouco tempo, o qual vc me indicaria a executar nessa situação. Me ajuda Ju!!

Nãeste perca tempo usando produtos que se dizem milagrosos como Luminus Hair e não trazem efeitos. Adquira já este seu produto e fique usando os cabelos do dar inveja em clique neste link agora qualquer uma! Não tem porque não comprar.

Fiz botoX capilar 3x . Na primeira teve resultado ótimo, deixou meu cabelo liso e até ajudou no crescimento.

E como a cor ficou feia e mto descolorida ela antes fez luzes inversas. Enfim, deu coloraçãeste avermelhada na raiz. Um meleca de que só. Actualmente meus cabelo tãeste menos elásticos porfoim secos e quebradiços. Nãeste sei este de que faço. Já cortei, to realizando terapia em salãeste, porém ainda tá mto ruim.

Entrega super rapida, chegou previamente do prazo. Por sua vez irei testar e em veja tudo aqui 30 tempo dou outra avaliaçãeste sobre este Resultado.

E gostaria do deixar a dica do de que foi veja mais a única coisa que fez PARAR A QUEBRA pela química do meu cabelo. Este meu namorado trouxe Destes Estados Unidos 1 este OLEO Por MAGNESIO DA TRANSDERMA MINERALS. Esse óleo é bem forte, eu sentia este couro cabeludo a ser ativado, fiz umectaçãeste com ele por 2 semanada seguidas, massageando amplamente este couro cabeludo. Graças a Deus este o cabelo parou de quebrar totalmente, este óleo salvou o que restava do meu cabelo. Por sua vez nãeste tenho nem 20% do de que eram os meus cabelos porem curtos estãeste fortes, e estou cuidando para voltar aos meus cachos e a tê-los compridos novamente. Espero qual tal dica ajude a muitas. pois a mim foi o de que me salvou. Bjussss!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *